Mensagem

Mensagem
Reflexão

domingo, 30 de setembro de 2012

PARABÉNS BEATRIZ.




Hoje é um dia importante. O prêmio Gandhi de Comunicação foi entregue a mim, mas pertence a muitos outros. Pertence, principalmente, aos que formam a Escola de Samba Unidos do Roçado de Dentro, pela linda história que me deram a honra de contar. Ao meu pai, Sávio Pinheiro, que vive inventando estatísticas em todos os cursos e concursos que participo para me fazer vencedora (enfim ganhei de verdade
, pai! hehehe). A Ronaldo Salgado, que me mostrou o Jornalismo pelo qual sou apaixonada hoje. Aos meus amigos da faculdade, que são co-autores do meu livro do tanto que deram pitaco. Estou feliz não pelo prêmio em si, mas pelo reconhecimento de que vale a pena, sim, enfiar os pés na pauta pra viver o jornalismo. Guardarei esse trofeuzinho com muito carinho, ao lado das fotografias dos meus avós, Luiz e Chiquinho, os primeiros que identificaram minha essência de repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário