Mensagem

Mensagem
Reflexão

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

REFLEXÃO

        PAI NOSSO.
 
Se em minha vida não ajo
como filho de Deus,
fechando meu coração ao amor,
será inútil dizer:PAI NOSSO:
Se os meus valores são
represnetados pelos bens da terra,
será inútil dizer:
QUE ESTÁS NO CÉU;
Se penso apenas em ser cristão,
por meddo, superstição e comodismo,
será inútil dizer: SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME;
\se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de supérfluos e futilidades,
será inútil dizer:
VENHA A VÓS O VOSSO REINO;
Se no fundo o que quero mesmo, é que todos os meus sonhos se realizem,
será inútil dizer:
SEJA FEITA A VOSSA VONTADE;
Se prefiro acumular riquezas,
desprezando os meus irmãos
que passam fome,
será inútil dizer:
O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE
Se não me importa em ferir,
injustiçar, oprimir e magoar
oa que atraavessam o meu caminho,
será inútil dizer:
PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS
ASSIM COMO NÓS PERDOAMOA
A QUEM NOS TEM OFENDIDO.
Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de Cristo,
será inútil dizer:
NÃO NOS DEIXEIS CAIR
EM TENTALÇÃO;
Se por minha vontade procuro
os prazeres materiais e tudo que é proibido me seduz,
será inútil dizer:
LIVRAI-NOS DO MAL...
Se sabendo que ssou assim,
continuo me omitindo
e nada faço para me modificar.
Será inútil dizer:
AMÉM.
QUE DEUS SEJA SEMPRE FONTE DE INSPIRAÇÃO PARA SUA VIDA! 
                         FIDERALINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário